Termos e Condições

Informações sobre Frete e entrega

A Puriflora realiza entregas para todo Brasil!

Confira os Prazos de Entrega:

E-Sedex: De 1 a 10 dias úteis - a contar após a confirmação do pagamento; PAC: De 1 a 15 dias úteis - a contar após a confirmação do pagamento. * O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido.

Atenção:

Restrição de Entrega Domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, como área rural ou logradouros de difícil acesso ou considerados de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço.

A Entrega Externa em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:

  • I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
  • II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
  • III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
  • IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
  • V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.
  • Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega. Os objetos postais também poderão ser encaminhados para a unidade postal mais próxima, em função da impossibilidade de entrega externa pelas características dos mesmos, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar.

Políticas de Cancelamento

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos (caso já efetuado) somente se ainda estiverem na situação “em aprovação” ou “liberado”. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Revenda

A Puriflora realiza vendas pelo E-commerce, Televendas, e também temos revendedores parceiros autorizados a comercializar nossos produtos.

Cada local de venda pode ter suas regras, promoções e condições de pagamento. Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (11) 2225-8568.

Compras E-commerce e Compras Televendas

A Puriflora realiza vendas pelo E-commerce, Televendas e também temos revendedores parceiros autorizados a comercializar nossos produtos. Cada local de venda pode ter suas regras, promoções e condições de pagamento. Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (11) 2225-8518.

Política de Troca

Serão aceitos os pedidos para devolução ou troca no prazo de até 7 dias, desde que estejam em suas embalagens originais e devidamente lacradas pelo fabricante, sem indícios de uso, juntamente com a nota fiscal ou recibo de compra.

Em caso de defeito, o prazo para reclamações e troca é de até 30 dias. Os produtos passarão por análise técnica para verificação da causa do defeito no processo de fabricação e, sendo constatado o defeito, a empresa entrará em contato e fará a devolução do valor pago pelo produto ou a troca do mesmo. Caso contrário, será devolvido o produto para o cliente.

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