Faça sua compra aqui!
Tire suas dúvidas

Termos e Condições

Informações sobre Frete e entrega

A Puriflora realiza entregas para todo Brasil!
Para consultar o valor do frete e o prazo de entrega do(s) seu(s) produto(s), informe seu CEP clicando em "Calcular", que fica acima do botão Fechar Pedido, que o custo e o prazo serão calculados automaticamente. Para compras feitas com o valor acima de R$260,00, a Puriflora oferece frete grátis para todas as regiões do Brasil.

Confira os Prazos de Entrega:

E-Sedex: De 1 a 10 dias úteis - a contar após a confirmação do pagamento; PAC: De 1 a 15 dias úteis - a contar após a confirmação do pagamento. * O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido.

Atenção:

Restrição de Entrega Domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, como área rural ou logradouros de difícil acesso ou considerados de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço.

A Entrega Externa em domicílio é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:

  • I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;
  • II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;
  • III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
  • IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
  • V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.
  • Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega. Os objetos postais também poderão ser encaminhados para a unidade postal mais próxima, em função da impossibilidade de entrega externa pelas características dos mesmos, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar.

Políticas de Cancelamento

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos (caso já efetuado) somente se ainda estiverem na situação “em aprovação” ou “liberado”. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Revenda

A Puriflora realiza vendas pelo E-commerce, Televendas, e também temos revendedores parceiros autorizados a comercializar nossos produtos.

Cada local de venda pode ter suas regras, promoções e condições de pagamento. Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (11) 2225-8568.

Compras E-commerce e Compras Televendas

A Puriflora realiza vendas pelo E-commerce, Televendas e também temos revendedores parceiros autorizados a comercializar nossos produtos. Cada local de venda pode ter suas regras, promoções e condições de pagamento. Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (11) 2225-8518.

Política de Troca

Serão aceitos os pedidos para devolução ou troca no prazo de até 7 dias, desde que estejam em suas embalagens originais e devidamente lacradas pelo fabricante, sem indícios de uso, juntamente com a nota fiscal ou recibo de compra.

Em caso de defeito, o prazo para reclamações e troca é de até 30 dias. Os produtos passarão por análise técnica para verificação da causa do defeito no processo de fabricação e, sendo constatado o defeito, a empresa entrará em contato e fará a devolução do valor pago pelo produto ou a troca do mesmo. Caso contrário, será devolvido o produto para o cliente.

Pague com
  • Boleto - Yapay
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
POWERED BY
DEVELOPED BY

PURINAT COMERCIO DE PRODUTOS NATURAIS EIRELI - EPP | CNPJ: 24.583.729/0001-04 | São Paulo/SP | IE: 118.348.348.110 | Rua Nova Jerusalém, 683 - 2º Andar - Sala 01 - Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP | Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00 e Sábado, das 9h00 às 13h. Somente o médico está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre prescrição médica e produtos divulgados em nosso site, entre em contato através do nosso atendimento ao cliente ou pelo telefone: (11) 2225-8519.